quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESFILE: PATRICIA BOLNADI

Desfile Pat Bo

Ontem aconteceu o desfile da estilista mineira Patricia Bolnadi,  famosa pelos superlativos vestidos de festa bordados com pedrarias. Ontem ela apresentou a nova marca Pat Bo,  uma coleção mais casual da estilista. Sou super fã da marca, vestidos incríveis muito explorados pelas celebridades. O evento contou com a presenças de muitas famosas que capricharam no Look e e lógico vestindo Pat Bo!

Desfile Pat BO

A Carol e super básica (sou fã) o look total black, descontraiu com uma bolsa super fofa amarela. A Geovanna super antenada, sempre na moda  optou por um vestido soltinho e de decote da PB. A Tici (super intima! rs) também arrasou no curtinho bordado!

dESFILE Pat bo

Ja percebi que o decote e um dos fortes da Pat Bo, a maioria das peças tem decotes lindos que valoriza o colo,  sem ficar vulgar. Super fashionista a Sophia tb arrasou no decote com um vestido da PB. (Até pouco tempo tinha um blog que atualizava seus Look, acho que saiu do ar). Amei o Look da Thaila, não ficou feio com a meia calça preta. Amei a sandália da Mirela!

Coleção Pat Bo

Ai vai algumas peças da coleção Pat Bo, o preço e um pouco salgado, mais por ser uma coleção cheia de detalhes, bordados e rendas acho que vale a pena. Mas o publico dela não deve achar tão salgado assim! rsr.  Assim que sair a coleção, mostro pra vocês aqui no blog, super ansiosa pra ver, deve ta um sonho de linda! 

E ai, o que acharam!?
Beju =*
Até mai!!

3 comentários:

  1. looks lindos, adorei o post!
    seguindo, beeijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. O desfile tava realmente um arraso! Não teve nada que eu não tenha gostado. PatBo como sempre arrasando em tudo que faz!

    bisou!

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só vestido lindo! Adorei o da Gi Lancellotti, lindo demais!!

    Mil beijos amore :**

    ResponderExcluir