quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AS FRUTAS ESTÃO INVANDINDO A CIDADE

Look Frutas


A estação do verão  maravilhosa né!! Tem cor, calor, ai vem o clima das férias, a alegria contagia todo mundo, ate mesmo as roupas! As frutas ja estão sendo exploradas a um tempo, e esse verão ela pintou novamente. O bom da moda e isso ela vai e volta, mas sempre com algo novo. A onda tropicalista veio com tudo nesses últimos anos; é banana, caju, abacaxi, limão, maracujá, laranja, goiaba, melancia, ou ate mesmo um mix de frutas, uma verdadeira salada! rs. Então resolvi mostrar um pouco das frutas no estilo de rua que eu amo!

Look Frutas
Look Frutas
Look Frutas

Agora quem pensou que essa moda ia atingir so a moda da rua, além dos Looks para o dia a dia as frutas resolveu aparecer bastante na moda praia, os biquínis estão sendo a sensação do momento. A água de coco,  uma das minhas marcas preferidas, apostou total na coleção tropical e explorou bastante  as frutas, e arrasou no desfile de sua coleção esbanjando as cores vibrantes das frutas.

água de Coco


Não sei se vocês ja ouviram falar, mas outra marca que eu amo e a BIKINI FOX BRASIL também aderiu a moda das frutas e lançou alguns biquínis super fofus de frutinhas. Pra quem quiser conferir mais modelos e só acessar o ISTA da loja @bikinifoxbr


Bikini fox brasil

E ai pessoal, vocês apreciam umas frutinhas!?
Bejus =)

4 comentários:

  1. Não fazia a minima ideia que essa moda ia pegar. Eu gostei deixou bem cara de verão, colorido e divertido.
    Amei o biquíni de Melancia :)
    Te convido a conhecer meu Blog
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está super em alta essa tendência né, ainda não tenho nada nessa estampa mas acho a cara do verão, muito bonita.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo essa tendência em vários blogs, mas ainda não vi nenhuma peça dessas pra vender por aqui :( Creio que ainda vai demorar um pouco pra chegar, mas acho LINDAS essas estampas.
    Adorei o post!

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir