sexta-feira, 17 de abril de 2015

OS MEUS PREFERIDOS DO SPFW VERÃO 2016 #2°DIA

Fiquei sem internet, por isso fiquei muito atrasada nos post dos desfiles, mas vamos lá, o que importa e mostrar as tendências do próximo verão!! Bom hoje foi o ultimo dia de desfiles, mas seguindo a ordem, vou mostrar os meu preferidos do segundo dia.


ELLUS
ELLUS

Ellus teve como inspiração o  Marrocos.  Adriana Bozon e Rodolfo Souza fizeram um mix de acessórios não inspirados, mas de fato trazidos da viagem que fizeram para o Marrocos com reinterpretações da túnica e do lenço oriental, aliadas ao jeanswear característico da Ellus com pegada safári e toque esportivo. O resultado é “uma mulher turista, que leva sua bolsa de câmera pela viagem”, define Rodolfo. Uma turista fashionista, claro. (CAMILA YAHN). As roupas de cintura alta, ainda vai ficar por aqui, eu acho super justo, a mulher fica muito mais elegante!



Lilly Sarti teve como inspiração os anos 70. Calça tom camelo de cintura alta com jaqueta fechada em verde musgo, preto e camelo. (CAMILA YAHN). Gostei muito da mistura da cores, as estampas, o veludo, apesar da coleção ser para o verão, acho super válido ousar nos tipos de tecido.




Juliana Jabour teve como inspiração também os 
anos 70 do fotógrafo britânico David Hamilton. Os pontos de alfaiataria contribuíram para deixar a fluidez da coleção mais estruturada, embora ainda solta e confortável. (CAMILA YAHN). A maioria das coleções, vem com essa pegada dos anos 80 e 70, esse estilo de max brincos, muito marcante acho a cara do verão


Água de coco por liana thomaz teve como inspiração o livro "mãos que fazem história", das jornalistas cristina pioner e germana cabral.  Eu sou apaixona pelos biquines, os modelos são enxutos, estampas exuberantes uma coleção com bastante rendas e babados, do jeito que eu gosto!

Um comentário:

  1. que luxo gente, amo !
    ano que vem espero estar por lá hahah
    bjs

    Tem um SORTEIO maravilhoso no blog, corre que ainda dá tempo : )
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir