sábado, 18 de abril de 2015

OS MEUS PREFERIDOS DO SPFW VERÃO 2016 #4°DIA

Quarto dia de desfile, muitos desfiles marcou esse dia, mas sempre tem os preferidos, por isso separei os que mais gostei e dentre tantos looks, separei o que mais se parece comigo.



Giuliana Romano teve como inspiração a Bahia (minha Bahia liiinda), busca por paz e serenidade. Bem diferente o tema, mas as roupas realmente retrata isso o branco diz tudo. Alfaiataria solta, sou apaixonada, a cintura marcada, valorizando a feminilidade.




Patricia vieira, inspirada na Costa Rica, frescor numa coleção que trouxe as paisagens do país no conjunto de saia godê e top cropped de fundo branco, as flores em tom quente da primeira série da apresentação, os tons terrosos naturais e os mosaicos locais representados por aplicações de espelhos ora em formato de flor, como no vestido vermelho mídi justo de alça, ora em pequenas bolinhas, caso do vestido amarelo queimado de alça, cintura marcada e saia evasê na altura da canela.

Gig Couture veio inspirada na geometria, o art noveau e as cores do arquiteto escocês Charles Mackintosh e os anos 60. A manga triangular, curta ou um pouco mais proeminente, tipo sino, também aparece bastante na coleção da grife. Cintura marcada, cores, litras eu amo!


Samuel Cirnansck,  inspirado em um suposto baile acontecido nos anos 20 no Hotel Overlook, do filme "O Iluminado" (1980). Especialista em criar vestidos de divas, é a série que cumpre o prometido numa versão mais realista o grande destaque da coleção.

Fonte: FFW

3 comentários:

  1. Amei o post, acabei de conhecer seu blog, parabéns ele é muito fofo!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  2. meu preferido com certeza foi o all white, da Giuliana Romanno! Ela lacrou nessa coleção <3
    Amei seu blog, continue assim! Já esta nos meus favs

    ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, amo moda, ir em shoppings e comprar roupa, muita roupa, rsrsrsrs
    Vou seguir seu blog
    beijos*

    ResponderExcluir